quinta-feira, 5 de abril de 2018

Inscrições para o Batismo acontecem no próximo sábado, dia 7, no salão paroquial

No próximo sábado, dia 7 de abril, às 16h30, no salão paroquial, a Pastoral de Catequese Batismal estará acolhendo as inscrições para o batizado comunitário que acontecerá em 29 de abril. A formação dos padrinhos ocorrerá nos dias 14 e 15. Confira os documentos necessários e demais orientações para o batismo no site da Paróquia Nossa Senhora da Glória - www.paroquiagloria.org.br - no link "Secretaria" ou na seção "Pastorais", "Pastoral do Batismo".

Fonte: Pascom