segunda-feira, 19 de março de 2018

Caravana Dom Bosco chega à Paróquia da Glória

Nossa Paróquia vai viver mais um lindo momento de evangelização no próximo dia 23 de março! A Caravana Dom Bosco, da Rádio Dom Bosco, vem nos visitar e queremos contar com a presença de vocês, fieis, para participar desse momento de oração. A programação começa a partir das 14 horas, com o Terço da Providência; às 15 horas, Terço da Misericórdia, com o padre Alex, da Canção Nova, terá momento de reflexão do evangelho, adoração ao Santíssimo; além de brincadeiras e brindes. Não perca, contamos com a sua participação! Ajude-nos a divulgar a Caravana Dom Bosco e não esqueça de convidar os amigos e a família.

Fonte: Pascom