domingo, 4 de março de 2018

"Mulher curada, instrumento nas mãos de Deus" é tema de pregação no Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 8 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher e a Paróquia Nossa Senhora da Glória, através da Pastoral da Comunicação, está preparando um momento especial para as mulheres da comunidade – uma noite de oração, partilha e aprendizagem. O encontro contará com uma pregação cujo tema será "Mulher curada, instrumento nas mãos de Deus”, a ser ministrada pela missionária da Comunidade Canção Nova Fortaleza, Renata Sampaio. A programação, que começará às 19h15, no auditório da Paróquia, também terá muito louvor. Na ocasião, haverá venda de produtos da Canção Nova, uma oportunidade para quem quer ajudar na evangelização da palavra de Deus.