sábado, 17 de fevereiro de 2018

Abertas inscrições para novas turmas de catequese de crianças

A Pastoral da Catequese Eucarística informa que nos sábados do período da Quaresma (17/02, 24/02, 03/03, 10/03 e 17/03) estará acolhendo as inscrições para as novas turmas de catequese de crianças. Sempre no horário de 14h30 às 17h30, no Salão Paroquial. Para inscrever as crianças que devem ter no mínimo 9 anos completos, os pais ou responsáveis devem trazer xerox da Certidão de Nascimento e da Declaração de Batismo extraída para fins de 1° Eucaristia (somente para as crianças já batizadas).

As crianças com idade entre 09 e 13 anos que ainda não foram batizadas e que desejarem receber o sacramento do Batismo devem inscrever-se na Catequese Eucarística. Durante o processo catequético haverá uma data para o batismo especial dessas crianças.

Fonte: Pascom, com informações da Pastoral da Catequese Eucarística