05/05/2018  Festa das Mães 2018, dia 5 de maio, às 19h30
24/04/2018  Adoração ao Santíssimo, dia 24 de abril de 2018, às 20h

sábado, 27 de janeiro de 2018

Adoração ao Santíssimo acontece na próxima terça-feira, 30 de janeiro

Com o tema "Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo" (Mateus 5, 13-16), a Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará, na próxima terça-feira (30/1), a partir das 20h, adoração ao Santíssimo.

A adoração acontece mensalmente e é conduzida, a cada vez, por uma das diversas pastorais, movimentos e serviços existentes na nossa Paróquia. É oportunidade de estarmos de joelhos diante do Sacramento do Amor, e nos abrirmos ao Cristo misericordioso.

"Senhor Jesus Cristo, que por amor aos homens habitais noite e dia no Sacramento, esperando, chamando, acolhendo todos aqueles que vos vêm visitar, eu creio que estais realmente presente nesse Tabernáculo; adoro-vos, abismado que estou no meu nada, e agradeço-Vos por tantas graças que me haveis concedido" (São Padre Pio)

Fonte: Pascom