sábado, 20 de janeiro de 2018

Inscrições para o Encontro de Namorados Firmes e Noivos (Enfin) se encerram neste domingo

O Enfin 2018 está com inscrições abertas e convida os casais de namorados e noivos a participarem dos encontros. Promovido pela Pastoral Familiar, o Encontro de Namorados Firmes e Noivos (Enfin) tem como objetivo o fortalecimento do relacionamento, a valorização do outro e o namoro cristão.

Os casais interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro na secretaria paroquial ou através do endereço eletrônico: enfin.gloria@gmail.com.

É necessário informar: nome do casal, telefones, e-mails, bairros e tempo de namoro.

As reuniões acontecem aos domingos no centro pastoral de 17h às 19h. No total, são dez encontros que levam os casais a refletirem de modo mais profundo sobre o relacionamento com o outro e com Deus.

Você está namorando ou já noivou? Não perca essa oportunidade!

Fonte: Pascom