quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Aviso importante: Neste domingo (14/01) não haverá missa das 8h no Lago Jacarey

Nosso vigário paroquial, Pe. Júlio César, informa aos paroquianos que neste domingo, dia 14 de janeiro, não haverá a missa das 8h da manhã na comunidade do Lago Jacarey, por motivo de força maior. Ele ressalta que neste mesmo horário será celebrada missa na Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Confira os horários de missa neste domingo (14/01):
  • Na Matriz, celebrações às 8h, 11h, 16h (Missa da Misericórdia), 18h (Missa dos Surdos) e 20h (Missa dos Jovens)
  • Na comunidade Nossa Senhora de Lourdes (Parque Del Sol), celebração às 19h

Fonte: Pascom