domingo, 10 de dezembro de 2017

Paróquia da Glória convida a comunidade para o grande Concerto de Natal

A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade para o grande Concerto de Natal, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 19h, na Igreja Matriz. Mais de 100 vozes dos corais mais renomados do Ceará irão abrilhantar a apresentação, sob a regência da maestrina Jacqueline Sidney e dos maestros Gonzaga Leite e Luís Carlos Prata. "Em Cristo somos todos irmãos" (Mt 23,8) é o tema do Concerto, que contará com a participação dos corais do BNB Clube, UNIFOR, Moenda de Canto, Vozes do SINTUFCE, Sétima Voz e Vozes da Justiça. Convide a família e os amigos e venha prestigiar o nosso Concerto de Natal!

Fonte: Pascom