quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Glori'Art apresenta espetáculo "Profecias de Natal" nesta sexta-feira (8)

A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade para prestigiar a estréia do mais novo espetáculo do grupo de teatro Glori’Art: Profecias no Natal. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 19h30, no Salão Paroquial. O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus através das profecias feitas pelos homens da época. A entrada é gratuita. Imperdível!

Fonte: Pascom