quinta-feira, 30 de novembro de 2017

XI Ágape acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro

Com o objetivo de aprofundar a espiritualidade do Advento, a Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará de 30 de novembro a 3 de dezembro o XI Ágape, com o tema "Leigos: Discípulos e Missionários de Jesus Cristo". Neste período, o Santíssimo ficará exposto para Adoração, sendo recolhido durante as celebrações eucarísticas e ao final de cada dia.

O Ágape será aberto nesta quinta-feira (30), com a celebração das 18h30, quando o celebrante, de forma solene, dará uma volta completa no Templo carregando o Santíssimo. O encerramento se dará no domingo, dia 3, às 7h30min, quando o Santíssimo será recolhido antes da missa das 8h.

Toda a comunidade da Glória é convidada a participar. As diversas pastorais, movimentos e serviços da Paróquia Nossa Senhora da Glória irão se revezar, em Adoração, durante todo o período do Ágape. Prepare o seu coração, neste início de Advento, e junte-se a eles!

Confira a escala do XI Ágape do Senhor:

Fonte: Pascom