sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Arquidiocese promove Oficinas de Comunicação para as equipes da PASCOM

Dando continuidade ao repasse do X MUTIRÃO DE COMUNICAÇÃO, realizado  em agosto passado em Joinville, Santa Catarina, o  Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza realizará no próximo dia 25 de novembro, das 8h às 12h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, seis oficinas de comunicação para os integrantes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) paroquiais. A participação é GRATUITA. Cada pessoa participará somente de uma oficina. Faça sua inscrição o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas.

•     Media Training e Assessoria de Imprensa Católica
  • As novas Mídias e a Evangelização e as culturas juvenis
  • Leitura Crítica dos Meios de Comunicação
  • TV e Rádio para a Educação
  • Fotografia – Uma imagem que evangeliza
  • Como criar, organizar e dinamizar a Pascom na sua paróquia.

Nesse dia (25/11) concluiremos as atividades de 2017 com o almoço de confraternização. Cada paróquia traga uma lembrancinha para o sorteio.

Convide e repasse para todos os membros de sua equipe paroquial e Região Episcopal.

Que todos(as) participantes da PASCOM possam participar desse momento formativo, de unidade e promoção da vida.

O Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja fica na Avenida Dom Manuel, 339 – Centro – Fortaleza. Nesse dia, a entrada será pela Rua Rodrigues Júnior, 300.

Formulário de inscrição aqui

Informações Setor de Comunicação da Arquidiocese  (85) 3388.8703
Marta Andrade (85) 99921-6742
Janayna Gomes (85) 98881-3788.

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza
Link: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/destaques/arquidiocese-promove-oficinas-de-comunicacao-para-as-equipes-da-pascom/