sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Hoje, ao meio-dia, celebramos Nossa Senhora de Fátima

Hoje, 13 de outubro, data em que celebramos a conclusão do centenário das últimas aparições marianas em Fátima, teremos missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória ao meio-dia.

No último dia 11, ao recordar a data, o Papa Francisco pediu que, especialmente neste mês de outubro, se reze o Santo Rosário pela paz no mundo:

“Com o olhar voltado a Mãe do Senhor e Rainha das Missões, convido todos, especialmente neste mês de outubro, a rezar o Santo Rosário pela intenção da paz no mundo. Possa a oração dissuadir os ânimos mais rebeldes, para que tirem a violência de seus corações, de suas palavras e de seus gestos, e construam comunidades não-violentas, que cuidem da casa comum. Nada é impossível se nos dirigimos a Deus na oração. Todos podemos ser construtores de paz”.

Fonte: Pascom, com informações da Rádio Vaticano