sábado, 7 de outubro de 2017

Condomínio Espiritual Uirapuru promove festa para as crianças

Acontecerá no próximo dia 12 de outubro, dia de Nossa senhora Aparecida e DIA DAS CRIANÇAS, no Condomínio Espiritual Uirapuru, mais conhecido como CEU,  um evento lúdico e espiritual dedicado as crianças e em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba , em Guaratinguetá/ São Paulo.

O evento será aberto ao público e realizado das 8 horas ao meio dia, ao redor do caramanchão, próximo da entrada principal do Condomínio, situada na Avenida Alberto Craveiro 2222 – Castelão.

No CEU há seis instituições que trabalham com crianças:

Lar Santa Mônica – acolhe meninas vítimas de abuso ou exploração sexual;

Casa de apoio Sol Nascente – acolhe crianças com o vírus do HIV;

Casa do Menor São Miguel Arcanjo – Acolhe meninos e meninas de rua;

Comunidade Rainha da Paz – Escola e creche infantil (aberto à comunidade)

Associação Nossa Senhora Rainha da Paz – Escolinha de futebol e reforço escolar (aberto à comunidade)

Associação Beija Flor –  Médicos voluntários que fazem cirurgias de lábio leporino

No início da noite,  às 18 horas, na Igreja do Santíssimo Sacramento, haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo frei Alberto Moreno, coordenador do Lar Santa Mônica.

A inauguração dessa Igreja foi agendada por frei Hans e Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques para o dia 21 de janeiro de 2018.

Tem como finalidade reunir entidades sem fins lucrativos que desenvolvem atividades pautadas nos princípios espirituais cristãos, abertas a uma perspectiva inter-religiosa e que atendam pessoas em demandas sociais, dedicando-se à recuperação de dependência química; acolhimento a crianças e jovens em situação de risco; adultos e crianças portadoras do vírus HIV; realização de eventos, atividades educacionais e culturais; aconselhamentos e encontros de espiritualidade.

Conheça um pouco mais o CEU – www.ceufortaleza.org.br

Informações:  (85)3289.2156  ou (85) 3289.3650

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza
Link: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/destaques/condominio-espiritual-uirapuru-promove-festa-para-as-criancas/