quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Comunidade celebra hoje aniversário do Pe. Francisco na missa das 18h30

Hoje a comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Glória celebra, com alegria e gratidão, o aniversário natalício do nosso amado Pe. Francisco de Assis Filho. Convidamos todos(as) os(as) paroquianos(as) e agentes das diversas pastorais, movimentos, serviços e comunidades a se fazerem presentes na missa das 18h30, quando faremos a nossa ação de graças pelo dom de sua vida. Afinal, o melhor presente que podemos dar ao Pe. Chico é a nossa oração e presença neste dia!

Parabéns, Pe. Chico!

Fonte: Pascom