Nenhum compromisso
Receba em seu email nossas publicações.
Nome:
E-mail:
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Paróquia da Glória terá momento de oração pelo Brasil

 

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora da Glória terá celebrações às 6h30 e 18h30. Nesta data, após a missa das 6h30, teremos o momento de oração pelo Brasil, até as 10h da manhã. Somos todos convidados!

A Paróquia está em sintonia com a Igreja no Brasil, que estimula os cristãos à oração e à participação cidadã neste 7 de Setembro, data na qual oficialmente se comemora a independência política do Brasil.

Diante do grave e prolongado momento de crise vivido no país, o Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB),  sugere às comunidades que, nesta data, sejam acrescentados dois elementos importantes da espiritualidade cristã, para acompanhar as reflexões e as ações sobre a realidade brasileira: UM DIA DE JEJUM E DE ORAÇÃO PELO BRASIL.

A CNBB também estimula a participação dos fiéis no 23º Grito dos Excluídos que, este ano, tem como lema “Por direitos e Democracia, a luta é todo dia” e tema “Vida em primeiro lugar”. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para a urgência da organização e luta popular frente à conjuntura em que o país vive hoje.

Em Fortaleza, a concentração do Grito dos Excluídos será na Escola São José do Arpoador (vizinho ao Seminário Nova Jerusalém - Pe. Caetano), na Rua Francisco Calaça, bairro Colônia, às 8h. A caminhada segue pela Av. Leste Oeste até o MARCO ZERO (Barra do Ceará), onde haverá o encerramento e mística final.
 
Fonte: Pascom
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
  Paróquia Nossa Senhora da Glória - Arquidiocese de Fortaleza
Av. Oliveira Paiva, 905 - Cidade dos Funcionários - Fortaleza-CE - CEP 60.822-130  |  Telefone: (85) 3279-4500
www.igenio.com.br