sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Encontro de Jovens com Cristo da Arquidiocese de Fortaleza realiza Quebrando Barreiras 2017

Com o objetivo de integrar os jovens das 31 paróquias com presença do serviço EJC na Arquidiocese de Fortaleza, o Encontro de Jovens com Cristo realizou no último domingo dia 30 de junho de 2017 do encontro Quebrando Barreiras que ocorreu no Santuário Mãe da Divina Providência na Paróquia São Diogo em Fortaleza.

O evento contou com a presença de mais de 1000 jovens e uma variada programação com música, formação, adoração, solidariedade e missa. O evento mostrou a beleza e a disposição da juventude na evangelização de mais jovens que possam experimentar a alegria do encontro com Cristo.

O Quebrando Barreiras também arrecadou alimentos não perecíveis e material de higiene que serão encaminhados para o Lar Amigo de Jesus e para a Pastoral da Caridade da Paróquia São Diogo.

Os jovens que compareceram nesse grande encontro perceberam que não estão sozinhos e que é possível sim quebrar as barreiras do egoísmo, da acomodação e do isolamento em prol de um mundo onde a presença de Deus seja cada vez mais constante.

Mais fotos do #QB2017 podem ser acessadas no Facebook do EJC da Arquidiocese de Fortaleza: https://www.facebook.com/pg/EjcArquidioceseDeFortaleza/photos/?tab=album&album_id=829386313887699

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza
Link: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/destaques/encontro-de-jovens-com-cristo-da-arquidiocese-de-fortaleza-realiza-quebrando-barreiras-2017/