O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 10/03/2018

Edição Jan Fev Mar de 2018

Encontro de Namorados e Noivos

Nova turma do Encontro de Namorados Firmes e Noivos (ENFIN) teve início no dia 28 de janeiro e prossegue até o dia 20 de maio, totalizando dez reuniões. Os encontros buscam fortalecer o relacionamento dos 68 casais inscritos, com muitas formações, dinâmicas, louvores, partilhas e muitos momentos construídos para auxiliar o namoro a ser firme e cristão. Nos dias 09 e 10 de junho será realizado o encerramento com um retiro, com formações que visam auxiliar e esclarecer o projeto futuro de cada casal. O ENFIN é promovido pela equipe de preparação remota da Pastoral Familiar.