29/07/2018  Ação Social na Paróquia Nossa Senhora da Glória - 29/07/2018 das 8h às 12h
21/07/2018  Grupo Santa Teresinha promove Sessão de Cinema - 21/07/18 às 19h
03/08/2018  "Em Cristo somos todos irmãos" - Festa da Padroeira 2018 da Paróquia Nossa Senhora da Glória
O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 10/03/2018

Edição Jan Fev Mar de 2018

Nar-Anon na Paróquia da Glória

O Grupo Familiar Nar-Anon é essencialmente para você, que tem ou já teve um sentimento de desespero relacionado ao problema de dependência química de alguém muito próximo.
O que aprendemos?  Que o uso de drogas é uma doença; a compartilhar nossos problemas; focalizar nossa energia em nós mesmos; a melhorar a nossa autoestima; a substituir o desespero pela esperança e viver um dia de cada vez.

Qual o nosso propósito? Prestar ajuda a familiares e amigos de dependentes químicos. Quando você chega a um Grupo Nar-Anon você não está mais sozinho, mas entre companheiros com igual dificuldade que compreendem o seu problema, como poucas pessoas podem fazê-lo.
Se você sofre ou conhece alguém que sofra pelo uso de drogas de um familiar ou amigo, indique o Nar-Anon. Na Paróquia da Glória, as reuniões acontecem no Salão Paroquial aos sábados, às 8h30.