29/07/2018  Ação Social na Paróquia Nossa Senhora da Glória - 29/07/2018 das 8h às 12h
21/07/2018  Grupo Santa Teresinha promove Sessão de Cinema - 21/07/18 às 19h
03/08/2018  "Em Cristo somos todos irmãos" - Festa da Padroeira 2018 da Paróquia Nossa Senhora da Glória
O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 10/03/2018

Edição Jan Fev Mar de 2018

Testemunho I: Madrinha e intercessora

“Santa Rita sempre me ajudou nos momentos difíceis da minha vida”

Antonio Nelson Vasconcelos Mariano

Quero divulgar para os quatro cantos do mundo os três milagres que já consegui por intercessão dessa maravilhosa filha de Deus: Santa Rita de Cássia, minha madrinha, pois no dia do meu batismo a senhora que seria minha madrinha não compareceu, então minha mãe pediu ao padre para Santa Rita ser a minha madrinha intercessora, e o padre consentiu.

Na minha adolescência aconteceu o primeiro milagre. Éramos humildes, poucas condições. Eu estava pronto para ir ao colégio, então fui pegar algo para lanchar. Peguei, portanto, duas bananas que estavam abafadas para amadurecerem e comi com farinha. De repente, me deu uma dor grande no estômago, juntamente com falta de ar. Mamãe, quando me viu, ficou desesperada, pois eu já estava mudando de cor, já deitado e sem forças para respirar. Foi quando ela se apegou a Santa Rita de Cássia para que intercedesse, e me curasse. De repente, minha mãe apareceu com uma colher com leite de magnésia, que não sei de onde saiu, e me deu na boca bem devagar, pois já estava totalmente desvalido. Foi quando voltei a respirar aos poucos, até voltar ao normal. Já no mesmo dia iniciamos uma novena em agradecimento. Amém!

O segundo milagre foi aos meus 55 anos. Em meio a exames periódicos, foi constatado C.A. na próstata. Fiquei meio desesperado, me apeguei novamente a ela fazendo novenas. A próstata foi retirada e, após exames, o médico me informou de minha cura, pois não enraizou. Amém!

O terceiro milagre foi no mês de setembro de 2017. O médico retirou dois linfonodos axilares, e encaminhei para biópsia. O resultado foi o laboratório sugerindo “imunohistoquímica”, mais seis tipos de exames, já para saber que tipo de tratamento iria me submeter. Novamente me apeguei com minha madrinha, Santa Rita. Comecei novamente a fazer novenas. Estava muito tenso. Quando estava no 2º dia da segunda novena, recebi o segundo resultado e, mostrando ao médico, este ficou um pouco estático, olhou pra mim e disse: “rapaz, Nelson, não deu nada, é benigno”. Então não me contive, me emocionei neste momento e agradeci a ela por mais esse milagre. Ela sempre me ajudou nos momentos difíceis da minha vida. Amém!

“Santa Rita, advogada dos casos impossíveis, rogai por nós!”

>>> Para compartilhar o seu testemunho com a nossa comunidade, entre em contato com a Pastoral da Comunicação através da Secretaria da Paróquia ou do e-mail omensageiro@paroquiagloria.org.br