29/07/2018  Ação Social na Paróquia Nossa Senhora da Glória - 29/07/2018 das 8h às 12h
21/07/2018  Grupo Santa Teresinha promove Sessão de Cinema - 21/07/18 às 19h
03/08/2018  "Em Cristo somos todos irmãos" - Festa da Padroeira 2018 da Paróquia Nossa Senhora da Glória
O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 10/03/2018

Edição Jan Fev Mar de 2018

Santo do Mês: São João José da Cruz (05 de março)

João José da Cruz nasceu no século XVII, e muito cedo descobriu seu chamado a uma consagração total. Pensou na vida sacerdotal, mas percebeu que muitos buscavam o sacerdócio somente para obter honras e dignidades.

João José discerniu melhor, e descobriu que Deus o queria um religioso. Assim, partiu para a vida eremítica, segundo a Ordem de São Pedro de Alcântara. Ele viveu uma vida de oração profunda, se alimentando e dormindo somente o necessário. Recebendo a confiança de seus superiores, foi enviado para Piemonte, em Ávila, para começar um novo mosteiro. E de maneira braçal, iniciou a construção.

Com sua perseverança, a Providência Divina e a ajuda do povo, construiu o mosteiro. Recebeu de Deus o dom dos milagres, e muitos o buscavam. João José da Cruz sempre apresentava o Senhor Jesus e levava o povo à oração.

São João José da Cruz, rogai por nós!

(Fonte: Santo do Dia – Canção Nova)