O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 15/10/2016

Edição setembro/outubro de 2016

Paróquia realiza III Encontrão Vocacional

No domingo, 16 de outubro, das 16h às 19h, no salão paroquial, a Pastoral Vocacional da Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará o III Encontrão Vocacional, com o tema "Na misericórdia de Deus somos chamados à vivência do amor". O objetivo é oferecer aos jovens uma visão sobre as diversas vocações que estão presentes na Igreja, desde a vocação sacerdotal e religiosa até a vocação ao matrimônio e vida leiga.