O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 15/10/2016

Edição setembro/outubro de 2016

ECC realiza o 36º Encontro de Casais com Cristo

Nos dias 23,24 e 25 de setembro, nossa Paróquia realizou o 36 º Encontro de Casais com Cristo (ECC). Na ocasião, 40 casais vivenciaram esse momento de espiritualidade e maior proximidade com Deus. O ECC tem como missão despertar, formar e enviar casais para atuarem nas diversas pastorais como "sal da terra e Luz do mundo". É um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias, que procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família e da comunidade paroquial, buscando orientar os casais a se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade, e principalmente com Cristo.