O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 20/06/2019

Edição Jun-Jul de 2019

E Deus escolheu Maria para trazer a Luz ao mundo...

No último dia 20 de junho celebramos Corpus Christi. Celebrar a Eucaristia é fundamental para cada um de nós, pois significa que Cristo – verdadeiro Deus e verdadeiro homem – continua vivo e presente entre nós. Ele veio ao mundo com a missão de nos ensinar a fazer a vontade do Pai, para que tenhamos vida plena, e para dar-se em sacrifício em favor da salvação da humanidade.

Tríduo do Dízimo busca sensibilizar os fiéis com bom humor

A cada ano, no mês de junho, a Pastoral do Dízimo realiza um Tríduo com o objetivo de sensibilizar os fiéis para a importância do dízimo na vida da comunidade, viabilizando toda a ação pastoral de nossa Igreja. Nos dias 8 e 9 de junho, o Tríduo aconteceu nas comunidades Nossa Senhora da Fátima (Cambeba), Nossa Senhora das Graças (Lago Jacarey) e Nossa Senhora de Lourdes (Parque Del Sol); e nos dias 15 e 16 de junho, em todas as missas da Igreja matriz.

Pastoral do Surdo conclui Curso Básico de Libras

No dia 16 de junho aconteceu a última aula do Curso Básico de Libras, promovido pela Pastoral do Surdo da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Colunas

Calendário Litúrgico