O MENSAGEIRO DA GLÓRIA | 01/03/2019

Edição Jan Fev Mar de 2019

Terço da Acolhida completa três anos na Paróquia da Glória

Há três anos, em 16 de fevereiro de 2016, teve início o Terço da Pastoral Acolhida na Paróquia Nossa Senhora da Glória, preparado pelos jovens da Pastoral. Na época, o movimento começou de forma tímida, contando com apenas oito participantes, mas com o passar dos meses o grupo foi crescendo e preparando este momento de espiritualidade de forma cada vez mais amorosa. No encontro do dia 21 de fevereiro, em seu aniversário de três anos, o Terço da Acolhida recebeu mais de 60 pessoas unidas em oração, com a presença da Pastoral da Liturgia, de nosso pároco, Pe. Francisco, e do vigário, Pe. Júlio César.

Campanha da Fraternidade destaca a importância das políticas públicas no Brasil

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça” (Isaías 1,27) a Campanha da Fraternidade 2019 foi lançada em todo o país no dia 6 de março. Neste ano, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) tem por objetivo abordar a formulação e aplicação das Políticas Públicas à luz da doutrina social da Igreja.

Colunas

Calendário Litúrgico