Saiu na Imprensa

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Debate sobre Encíclica do papa

Será realizado na manhã de hoje, às 7h30, um debate sobre a nova Encíclica do Papa Francisco, intitulada Laudato SI (Louvado Seja), Sobre o cuidado da Casa Comum.

Participam da discussão acadêmicos de filosofia, teologia, antropologia e da pastoral que irão fazer reflexões sobre o caminho proposto pelo santo padre, assim como suas razões, fundamentações, intenções e perspectivas teológicas e sociais.

O evento, que é uma parceria entre editora Paulus e a Faculdade Católica, será realizado no Auditório Central Aloísio Cardeal Lorscheide da instituição de ensino.

O evento é gratuito e tem vaga para 250 pessoas. Para mais informações: (85) 3252 4201 e (85) 3453 2150.

Fonte: O Povo
Link: http://www.opovo.com.br/app/opovo/mundo/2015/08/05/noticiasjornalmundo,3480046/debate-sobre-enciclica-do-papa.shtml