Saiu na Imprensa

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Queremos Deus será neste domingo no estádio Presidente Vargas

O evento católico Queremos Deus 2015 será neste domingo, a partir das 13h30min no estádio Presidente Vargas (PV). A organização estima que 20 mil pessoas comparecerão à festa, público superior ao de 2014, quando estiveram no evento cerca de 18 mil fiéis. Segundo Paulo Mindêllo, coordenador geral do evento, o momento será de louvor, fé e oração.

A festa, que está na sua 26ª edição, tem com tema “Levados pela caridade de Cristo” e comemora o Jubileu de 100 anos da Arquidiocese de Fortaleza. Neste ano, terá as participações de Naldo José, irmã Kelly Patrícia, Missionário Shalom, Comunidade Recado e padre Antônio Furtado. A missa será celebrada pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio, e o pregador oficial do evento será Moyses Azevedo, fundador da Comunidade Shalom.

O esquema de segurança no entorno do PV terá 128 policiais militares. Cerca de 50 agentes de trânsito vão ajudar o tráfego de veículos, proibindo a partir das 7 horas do domingo o estacionamento nas ruas Paulino Nogueira, Costa e Sousa e Marechal Deodoro. A partir das 9 horas, essas ruas terão acesso bloqueado. O evento contará ainda com dois carros do Corpo de Bombeiros e uma unidade móvel do Hemoce.

Segundo o coordenador de operações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Raimundo Rodrigues, 28 linhas de ônibus vão circular no entorno do estádio com uma frota de 125 veículos. Dessas 28 linhas, 12 sairão dos terminais direto para o local do evento. Outros 15 veículos reservas estarão disponíveis nos terminais.

O dinheiro arrecadado com os ingressos (R$ 2, cada) será para custear as despesas do evento e os alimentos recolhidos serão doados para a Santa Casa de Misericórdia e outras obras sociais. (Lérida Freire/Especial para O POVO)

Queremos Deus 2015
Quando: 22 de fevereiro, domingo, a partir das 13h30min

Onde: estádio Presidente Vargas (PV) - Rua Marechal Deodoro, S/N - Benfica.
Os ingressos estão à venda nas lojas Bethseth e custam R$ 2 + 1kg de alimento.

Ruas que serão bloqueadas no entorno do PV
Rua Paulino Nogueira

Rua Costa e Sousa
Rua Marechal Deodoro